Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

OBRIGADA GILDENE PELO LINDO MIMO QUE ME OFERECEU......

Obrigada Gildene -
http://artesgildenelima.blogspot.com
e também Amanda

Vamos prestigiá-las com nossas
visitas aos seus blogs e também
deixar comentários, pois os seus
trabalhos são maravilhosos!!!!

Este Selinho tem regras:
1- Colocar o link do blog que te
ofereceu o Selinho;
2- Oferecer o selinho para 10
arteiras, eu gostaria de
oferecer a todas, mas preciso
obedecer as regras, então
vamos-lá:

4 comentários:

  1. Oi amiga
    Obrigada pelo selo, e pela sua visitinha, amei.
    Ótimo domingo pra vc tbm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga,

    Vim agradecer sua visita carinhosa e pegar o meu selinho. Também visitei e já estou seguindo a amiga Gildene.
    Obrigada pelo seu carinho!!!
    Uma linda semana para você!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Olá Estanis, vim agradecer a visita e buscar meu selinho lindinho, obrigada, amiga, pela atenção e carinho, tenha uma ótima semana.
    Bjusssssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  4. Olá Estanis,minha querida há tanto tempo tento deixar recadinhos para você,mas não conseguia.
    Aquele sorteio que você fez,puxa tentei até na ultima hora.O meu blog de vez em quando não consigo fazer login.Assim fica impossível deixar o comentário.Mas hoje deu certo ufa!!!
    Então vim agradecer suas visitas o convite do sorteio.Bom agora vim buscar meu selinho e ja estou levando rsrsrsr.Ha outra coisa,eu sempre ofreço para todas as seguidoras ok.
    UM abraço bem apertado, fica com Deus.

    ResponderExcluir